Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Dez homens abordaram os PMs no homicídio ocorrido em José Gonçalves, afirma a Polícia

Desdobram-se as investigações do homicídio de policiais, ocorrido na zona rural de Vitória da Conquista, e o caso ganha contornos mais claros. A elucidação do caso, que está em andamento, revelou que foram dez os homens que abordaram os PMs no momento do crime, dentre outros pontos.

A informação foi divulgada durante coletiva de imprensa convocada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia nesta segunda-feira (19). Conforme apontam as investigações, não houve confronto. Os autores do crime, que podem ser ciganos, chegaram de carro já atirando nos agentes de segurança.

O exame de balística indicou que os policiais sacaram a arma e tentaram se defender após os homens começarem a disparar as armas.

No momento do crime, ocorrido na última terça-feira (13) no povoado de José Gonçalves, os policiais conduziam uma investigação à paisana. As vítimas foram o 1º Tenente da PM Luciano Libarino Neves, 34 anos, e o Soldado Robson Brito de Matos, 30 anos.

Até o momento, três acusados de envolvimento nos assassinatos morreram em confronto com a Polícia Militar e outro está preso. A Polícia segue com as investigações a fim de localizar os demais envolvidos no crime.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também