Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Detento do “saidão da Páscoa” que estava desaparecido é encontrado carbonizado

Random image

Na manhã deste sábado (20), a polícia recebeu informações que um corpo queimado e em estado de decomposição se encontrava em um matagal no Bairro Vila Isabel. Ao confirmarem o óbito, o corpo foi identificado como sendo mesmo do detento João Victor Queiroz de Jesus, conhecido como Fedor, desaparecido desde a última quinta-feira 18, quando saiu de casa após ser chamado por um amigo e não mais retornou. João Victor era beneficiário do “saidão da Páscoa” do Presídio de Jequié

Agentes do DPT estiveram no local e, após perícia recolheu o corpo para o IML de Itapetinga para necropsia.

Familiares afirmam que ele estava em casa, quando um amigo de nome Matheus o chamou e retornou horas depois sem ele. Segundo informações de um blog local, “Fedor” era acusado de dezenas de crimes em Itapetinga, inclusive homicídio.

Familiares de João Víctor Queiroz de Jesus, de 22 anos de idade, procuraram o site Itapetinga Repórter, na noite desta sexta-feira (19), para tornar público o sumiço do jovem. Eles disseram que João, também conhecido como “Fedor”, está cumprindo pena por homicídio no presídio de Vitória da Conquista, no entanto, foi beneficiado com o saidão da Semana Santa. Ainda conforme as informações, ele veio passar o feriado com a família no Bairro Vila Isabel, em Itapetinga. E por volta das 9h30 dessa quinta-feira (18), um amigo esteve na residência e chamou João para passear. Depois disso, o homem desapareceu. Procurado pela família de João, o rapaz disse que deixou o jovem em um bairro próximo e que não sabe o que realmente aconteceu.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também