Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

DEPUTADOS ENTREGAM ÔNIBUS ESCOLARES PARA MALHADA DE PEDRAS E CACULÉ

Random image

Por ocasião da visita do governador Rui Costa ao município de Brumado, na manhã desta segunda-feira (05) para inauguração da Policlínica Regional, os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) também participaram da entrega de mais dois ônibus escolares para atender estudantes da zona rural. Os veículos adquiridos com recursos de emenda dos dois parlamentares, no valor de R$ 600 mil, vão beneficiar os municípios de Caculé de Malhada de Pedras.

Os prefeitos Pedro Dias (Pedrão), de Caculé, e Beto de Preto Neto, de Malhada de Pedras, manifestaram satisfação com a destinação dos ônibus escolares para os seus municípios e afirmaram que a parceria firmada entre os deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo, tem trazido muitos benefícios para os municípios, e isso é muito positivo para eles e para a população de cada município.

Waldenor e Zé Raimundo, ambos oriundos da área educacional, ex-professores universitários, destacaram a importância de investimentos na educação básica, sendo o transporte escolar um importante meio para garantir a frequência dos alunos da zona rural às salas de aula.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também