Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Deputado Waldenor Pereira é indicado ao prêmio Congresso em Foco

O deputado federal baiano Waldenor Pereira (PT) foi indicado ao Prêmio Congresso em Foco deste ano, que está na sua 14a edição. A seleção para concorrer ao Prêmio é feita pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), que apresentou uma lista dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. Waldenor concorre em duas categorias: Melhores da Câmara dos Deputados e Defesa da Educação.
Waldenor Pereira exerce o terceiro mandato federal e deu importante contribuição como coordenador geral do Núcleo de Educação e Cultura do PT no Congresso, entre 2019 e 2020, destacando-se na mobilização que resultou na aprovação do Fundeb permanente. A destacada atuação no Núcleo levou o partido a indícá-lo para assumir a Presidência da Comissão de Legislação Participativa (CLP), considerada a porta de entrada para participação da sociedade organizada na formulação de leis.
No comando da CLP desde março deste ano de 2021, Waldenor tem conduzido debates sobre os temas mais importantes que ocupam a cena política brasileira, como a questão indígena, as privatizações da Eletrobrás e dos Correios, a política ambiental, as reformas administrativa e tributária e, especialmente, a crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19.
Prêmio – A votação está sendo feita pelo site do Congresso em Foco, por meio do link https://premio.congressoemfoco.com.br, e segue até o dia 30 de setembro. Se quiser apoiar a indicação do deputado Waldenor Pereira, entre e vote nele em duas categorias: Melhores da Câmara dos Deputados e Defesa da Educação.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também