.
O deputado Fabrício Falcão (PCdoB) lamentou, nesta quinta-feira (12), a morte do cantor e compositor Evandro Correia, um artista talentoso que marcou a cena musical com sua voz única. Suas composições marcantes deixam um legado eterno na história da nossa cultura.
“Mais do que um artista, ele foi inspiração, sensibilidade e resistência através da arte. Suas canções traduziram sentimentos e momentos inesquecíveis em nossas vidas”, destacou Fabrício.
É de sua autoria composições como Gema e Menino da vida, dentre tantas outras canções que fazem parte do cancioneiro popular do sudoeste baiano e brasileiro.
“Sua voz e sua sensibilidade artística ecoarão para sempre na memória do povo baiano, em especial do conquistense. Perdemos hoje não apenas um artista, mas um verdadeiro símbolo da nossa identidade musical”, afirmou Fabrício.
Por meio de suas redes sociais, o parlamentar lamentou profundamente a perda irreparável de Evandro Correia, e ressaltou a sua trajetória artística.
“O seu legado de amor à cultura e à música seguirá inspirando às futuras gerações. Sua partida entristece não apenas familiares e amigos, mas todos os que admiravam seu trabalho e se emocionaram com suas lindas canções”, concluiu o deputado.