Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Crise no transporte público: É um total desrespeito com o cidadão” disse usuária de Conquista sobre superlotação de ônibus na pandemia

Foto tirada por uma usuária do transporte Público de Vitória da Conquista

O transporte Público em Vitória da Conquista continua dando o que falar. Desta vez, uma usuária dos ônibus coletivos da cidade se indignou e não ficou calada.

Em contato com a equipe do Blog do Sena, nesta quinta-feira (09), a conquistense, que preferiu não ser identificada, denunciou a superlotação dos ônibus em plena pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a cidadã trabalhadora “ o que se observa são os ônibus muito lotados que circulam pela cidade”. Ela ainda questionou a frota reduzida: “ Houve a flexibilização do comércio, porém as frotas continuam reduzidas. É um total desrespeito com o cidadão”, disse indignada

A usuária ainda teme pela sua saúde e das outras pessoas, e disse que essa situação “coloca em risco toda a população que utiliza exclusivamente esse meio para se deslocar entre suas residências e o trabalho”, concluiu.

A foto que divulgamos na matéria foi feita por ela, na às 07h28 da manhã desta quinta-feira (09), na linha R01.

A produção do Blog do Sena entrará em contato com a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista para obter esclarecimentos sobre o assunto e informar a população conquistense.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também