Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Contra o aborto, a favor das armas e do bolsonarismo, Tayna Fogos é pré-candidata a deputada estadual

Random image
Foto: Blog do Sena

As movimentações para as eleições de 2022 seguem a todo vapor. A corrida eleitoral para presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual já está movimentando os partidos. 

Em Vitória da Conquista, muitos são os nomes que foram lançados como pré-candidatos para a Assembleia Legislativa e  para a Câmara dos Deputados. Muitos deles defendendo a ideia da cidade ter mais representatividade nesses espaços. ,

É o caso de Tayna Fogos, pré-candidata a deputada estadual pelo Partido Liberal (PL). Em entrevista ao Blog do Sena, a recém chegada na política conquistense,  também defende que a terceira maior cidade da Bahia tenha mais representantes nativos da cidade e mais  mulheres na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. 

“Hoje precisa de representatividade de mulheres, nós só temos 15% dentro do legislativo. Nós precisamos realmente colocar pessoas que sejam de Vitória da Conquista”, disse a pré-candidata. 

Tayna afirma ser a única mulher de direita, apoiadora do presidente Jair Messias Bolsonaro, candidata pelo PL, em Vitória da Conquista. “A única mulher de direita que realmente levantou a bandeira para Vitória da Conquista, vamos dizer assim, do lado de Bolsonaro, de direita, sou eu”, declarou. 

A pré-candidata a deputada estadual fará dobradinha com o Comandante Rangel (PL), que pleiteia uma vaga para deputado federal. Tayna também apoiará João Roma, para o governo da Bahia, e Bolsonaro para a presidência. 

“Bolsonaro abriu um leque muito grande de realismo do que é realmente a política. E nós precisamos de posicionamento. Não dá para hoje em dia ficar em cima do muro, hoje em dia tem que realmente entender que política faz parte do nosso dia a dia. E é por isso que eu me filiei ao PL para que tenhamos realmente uma direita apurada em Vitória da Conquista”, contou. 

Tayna ainda contou que é contra o aborto, a favor do porte de armas e que defende a família, a pátria e a nação. 

Veja a entrevista a seguir na íntegra:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também