Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista:Prefeitura entrega reforma do Tiro de Guerra

Random image

Construção de telhado, colocação de cerâmica, pintura geral, manutenção das instalações hidráulica e elétrica. Essas foram algumas das ações realizadas durante a reforma da sede do Tiro de Guerra em Vitória da Conquista. As novas instalações, que contaram com um investimento de mais de R$ 220 mil de recursos próprios da Prefeitura Municipal, foram entregues na manhã deste sábado (11).

“A última reforma aconteceu no governo de doutor Murilo Mármore, em 1992, e agora a nossa gestão restaurou o Tiro de Guerra”, conta o prefeito Herzem Gusmão. “E, portanto, é um dia para se comemorar. A Prefeitura sempre está próxima, com relações estreitas e históricas com o Tiro de Guerra, e nós só temos hoje que comemorar essa realização da nossa gestão”, conclui.

Além da reforma, executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, o equipamento recebeu ainda serviços da marcenaria da Prefeitura, que executou a restauração de cadeiras. Já a Secretaria de Mobilidade Urbana e a Empresa Municipal de Urbanização (Emurc), atuaram no recapeamento asfáltico do trecho localizado nas imediações do Tiro de Guerra, onde também funciona a Coordenação Municipal de Promoção e Defesa Civil (Compdec).

“Sem a Prefeitura, isso aqui parava, isso aqui fechava. Eu tive sorte de contar com o nosso camarada, o prefeito Herzem Gusmão, muito parceiro do Tiro de Guerra, em todos os momentos que precisamos”, avalia o chefe da Seção de Tiro de Guerra 06-66, Sargento Faustino. Ainda de acordo com ele, esse apoio tem sido fundamental para fazer da unidade de conquista uma referência em toda a Bahia.

Prefeito Herzem Gusmão participa de formatura de atiradores

Formatura de atiradores – Na ocasião, também foi realizada a cerimônia de Formatura de Matrícula dos Atiradores. “Graças a Deus, a gente fica muito contente em poder receber 48 novos jovens, que estão incorporando as fileiras do Exército. É uma alegria para o Tiro de Guerra e para os pais”, diz o Sargento Faustino. Esses jovens passarão por treinamento, prestarão serviços à comunidade e receberão atividades específicas das Forças Armadas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também