Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista:Polícia apreende menor que tentou matar ex-namorado da sua companheira

Na sexta feira, 12/10/18, foi apreendido o menor J. C. Q., por ter atirado na vítima ERIEL COSTA ALMEIDA, quando este estava na porta de sua residência, localizada na Rua Espírito Santo, no bairro Alegria, nesta cidade.
ENTENDA O CASO

Na verdade o alvo do menor infrator era o irmão de ERIEL, um rapaz de prenome SAMUEL, que havia tido um relacionamento com a atual namorada do menor infrator e  este começou a nutrir uma obsessão pela garota e um ódio mortal pela antigo namorado dela a ponto de querer tirar sua vida e como não encontrou o SAMUEL, que estava viajando, o menor infrator desferiu disparos de arma de fogo em ERIEL, que foi socorrido e não corre risco de morrer.

O menor foi apreendido, confessou o crime na presença do responsável e disse que se fosse posto em liberdade sairia para matar seu desafeto. O menor infrator  respondeu a procedimento próprio e foi apresentado ao promotor da Vara da Infância e Juventude que representou e Juiz decretou a internação do menor em casa de acolhimento na  cidade de Salvador-BA. ( – Fonte: DH/VCA e TVCONQUISTA


Curta e Compartilhe.


Leia Também