Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista:Vai faltar água em metade da cidade

Random image

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que para possibilitar a realização de serviços emergenciais em equipamentos do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Vitória da Conquista, o fornecimento de água será suspenso em alguns bairros na madrugada desta terça (23). O abastecimento será retomado gradativamente após a conclusão dos trabalhos prevista para o final da tarde do mesmo dia e o fornecimento de água deverá ser completamente regularizado em até 48 horas nas áreas afetadas.

Enquanto realiza o serviço, a Embasa solicita a compreensão da população no uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando desperdícios. Os moradores que possuem reservatório com capacidade de armazenamento suficiente para o atendimento das necessidades diárias não sentirão os efeitos da interrupção.

Bairros afetados: Vila América, Esplanada do Parque, Boa Vista, parte baixa do Candeias e parte alta do Recreio, Airton Sena, Morada dos Pássaros, Kadija, Patagônia, Cidade Modelo, Conveima I, Urbis VI e Santa Marta.


Curta e Compartilhe.


Leia Também