Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista:Câmara de Vereadora retoma sessão sessões com nova presidência

Random image

A Casa do Povo amanheceu em festa na manhã dessa quarta-feira (06), com a abertura das sessões legislativas do ano de 2019. Com o plenário cheio, a sessão se iniciou com a formação da nova mesa diretora composta pelos vereadores Luciano Gomes (PR) como presidente da casa, Gilmar Ferraz (MDB) como primeiro vice-presidente, Nildima Ribeiro (PCdoB) segunda vice-presidente, Valdemir Dias (PT) primeiro secretário e Cícero Custódio (PSL) como segundo secretário.

Em seguida foi formada a mesa de honra, composta pelo novo presidente, pela Vice-prefeita de Conquista, Irma Lemos, que no momento representava o prefeito, o Deputado Federal João Bacelar (PR), o Deputado Estadual Jurandy Oliveira (PRP), Dr. Marcelo Oliveira diretor administrativo da CERB, o representante da Receita Federal, Alfredo Neto e o representante dos Deputados Waldenor Pereira (PT) e José Raimundo (PT), Hélio Ribeiro.

O presidente da casa, Luciano Gomes deu início aos trabalhos agradecendo a presença de todos na sessão e ressaltou que é uma honra poder estar ocupando um cargo tão importante. “É um prazer servir a essa casa com o aval de todos os meus colegas”. Lembrou que a Câmara Municipal de Vitória da Conquista não é qualquer câmara, “é o Legislativo da terceira maior cidade da Bahia, uma das cidades que mais crescem no país”, afirmou.

Na oportunidade, Gomes aproveitou para agradecer o apoio incondicional da imprensa local, e de todos os servidores do Legislativo Municipal, que vem desempenhando um ótimo trabalho para que as atividades da casa sejam realizadas da melhor forma possível. Reafirmou seu compromisso com a cidade de Vitória da Conquista: “Esse compromisso não é só meu e da mesa, mas de todos os vereadores dessa casa, que respeitam e sempre respeitaram a opinião do povo”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também