Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Vivenda das Espatódeas vai ser um São João de casa nova

Random image

O Residencial Vivenda das Espatódeas, no Parque Real, é o mais novo empreendimento da parceria entre as construtoras, Prates Bonfim, Gráfico, Kubo e Ciclo. Esse é o terceiro condomínio de casas, fruto da parceria das quatro empresas, construído no primeiro bairro planejado da cidade.

Se a vacina chegar para todos, como vem sendo divulgado, quem comprou uma casa no Vivenda das Espatódeas vai poder comemorar o São João na casa nova, pois, com um ritmo acelerado, o Residencial Vivenda das Espatódeas, entregará as suas casas em junho de 2021, como prometido.

O empreendimento terá a privacidade que só uma casa pode proporcionar com a segurança de um condomínio fechado; e na vizinhança fica as instalações da CIPE,antiga CAESG, quer segurança maior?

A casa modelo de 02 quartos, é ampliável, tem uma ótima estrutura, com uma planta da casa bem funcional e um quintal bastante amplo.

Agende a sua visita e conheça as instalações do condomínio e das casas, restam poucas unidades à venda. Você pode ligar e agendar sua visita através do 3421 6700/3422 9896 e 3421 2460. Vai ser um São João com lazer para toda família!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também