Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Viação Rosa se manifesta sobre incidente com micro-ônibus e afirma que passageiro acionou o elevador sem querer

Random image


Conforme o Blog do Sena noticiou na noite desta terça-feira (15), o elevador de um micro-ônibus da Viação Rosa despencou enquanto o veículo estava em movimento.

O incidente foi registrado no cruzamento das avenidas Brasília e Frei Benjamin, um do mais movimentados da zona oeste de Vitória da Conquista.

A empresa , em contato com o Blog do Sena se pronunciou sobre o acontecimento, afirmando que o problema no elevador foi na verdade causado por um passageiro que acionou o equipamento sem querer.

A empresa afirmou que após o problema, o veículo foi recolhido para um garagem da empresa.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

A Viação Rosa esclarece que o veículo micro-ônibus, número de ordem 2000, que opera a linha R65-Aeroporto teve a plataforma elevatória indevidamente acionada por um passageiro quando trafegava no cruzamento das avenidas Brasília e Frei Benjamin, no bairro Patagônia. De imediato, o operador (motorista) observou que o dispositivo de segurança acionou a abertura de porta e, imediatamente, parou o veículo. O mesmo foi recolhido para vistoria do equipamento na garagem da empresa. A Viação Rosa lamenta pelo incidente e reitera o seu compromisso de prestar um serviço de qualidade ao município de Vitória da Conquista.

Assessoria de Comunicação | VIAÇÃO ROSA


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também