Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Vereador promove comemoração do Dia das Crianças nos bairros Gaurani e Ibirapuera

Random image


Nesta terça-feira (12), o vereador Ricardo Babão realizou o Dia das Crianças nos bairros Guarani e Ibirapuera. O evento já é um tradição para o edil, realizado há 12 anos, conta com uma vasta programação incluindo brincadeiras, lanches, presentes, palhaços e muita diversão.

Ricardo Babão salientou que o evento não é baseado por influência política, mas sim por gostar de compartilhar com quem precisa e dar um pouco de alegria as crianças.


No geral, os eventos somaram mais de 1500 crianças, firmando mais uma vez seu compromisso com os moradores do bairro Ibirapuera e Guarani, promovendo momentos de lazer aos pequenos das regiões.


Em seu evento no Ibirapuera, Ricardo disse: “É com muito prazer e dedicação que hoje estou realizando para as crianças mais uma festinha, me sinto muito satisfeito e feliz com os resultados, ao ver a alegria em cada uma delas presentes aqui. Festa esta que, mesmo não sendo legislador estarei promovendo, adoro brincar com as crianças ”, comemora o vereador.

Em seu discurso, Babão também se emocionou ao falar da saudosa Dona Neide, que era uma peça fundamental na realização do evento. “Perdemos muitas pessoas queridas, entre elas Dona Neide, figura importantíssima na realização deste evento, a partir de hoje o dia das crianças do Ibirapuera fica marcado com seu nome e em sua homenagem” disse Babão.

Na oportunidade, Babão agradeceu aos seus apoiadores, a prefeita Sheila Lemos e os Deputados Fabrício Falcão e Daniel Almeida.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também