Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Vereador Ivan Cordeiro cobra construção de viadutos e passarelas no Anel Viário

Random image


Os trechos do Anel Viário, em Vitória da Conquista, que dão acesso aos bairros da cidade são conhecidos pelos acidentes graves e recorrentes que registram. A luta pela construção de viadutos e passarelas para distribuir melhor o fluxo de veículos e oferecer maior segurança aos pedestres é antiga, mas nunca foi executada.

Nesta semana, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) voltou a cobrar a construção dos equipamentos no trecho localizado no acesso para o bairro Urbis VI, que é um local de importante acesso ao município, foi o ponto destacado pelo vereador.

”Milhares de pessoas transitam diariamente entre o centro de Vitória da Conquista e os bairros populosos da zona sul, a exemplo da Urbis VI. Capital regional do centro-sul baiano, Conquista recebe milhares de automóveis e pessoas de outros municípios que utilizam os diversos serviços de saúde e educação, e que fazem comércio em nossa cidade. A saída para Itambé, no trecho do anel viário, tem congestionamento de veículos de maneira recorrente. É emergencial a construção de viaduto e passarela para garantir a segurança de todos”, disse Ivan em entrevista ao Blog do Sena.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também