Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Vem aí a maior edição do evento “O Melhor Feijão do Mundo”

Random image

10ª edição acontece no dia 27 de agosto, em Vitória da Conquista (BA), com shows de Luiz Caldas, Durval Lellis e Samba Mais

Fundado por Alexandre Cardoso “Cabecinha” e João Paulo “Baiano”, o tradicional e delicioso “O Melhor Feijão do Mundo” vai realizar sua 10ª edição no dia 27 de agosto (sábado), na Arena Miraflores em Vitória da Conquista (BA).

Com shows de Luiz Caldas, Durval Lellis e do grupo Samba Mais, o evento que é um grande sucesso no Nordeste, começou com a ideia de dois amigos donos de restaurantes conceituados na cidade se unirem para fazer feijoada, desde então, só cresceu e alcançou ainda mais fãs pelo país inteiro. Para a edição desse ano já é aguardado um público estimativo de mais de 1500 pessoas.

“Após dois anos de pandemia, nos reinventamos e nos preparamos para fazer tudo ainda mais especial! Estamos montando a maior edição do festival de todos os tempos!  Contamos com a presença de vocês! Não deixem de curtir e prestigiar!”, convida Alexandre Cardoso “Cabecinha”, um dos fundadores da festa.

Vale ressaltar que “O Melhor Feijão do Mundo” teve sua primeira edição realizada no dia 20 de agosto de 2011 e ao longo desses quase 11 anos de história já recebeu também artistas como Alessandro Timbó, Tuca Fernandes, Alavonte, Tatau e os Filhos de Jorge.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também