Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Vacinação no feriado será apenas de acamados, profissionais de segurança e salvamento e 2ª dose para idosos

Nesta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, a Secretaria Municipal de Saúde realizará a vacinação apenas dos profissionais de segurança e salvamento, 1ª dose, e dos idosos com a 2ª dose marcada no cartão de vacina.

A 2ª dose começa às 9h e segue até às 13h no drive-thru do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO) e na quadra esportiva da Fainor para aqueles que não tiverem disponibilidade de veículo. Para receber a segunda dose, é necessário apresentar o cartão de vacina e o documento pessoal de identificação. Também será realizada a vacinação em domicílio dos idosos acamados e domiciliados nos roteiros pré-definidos.

Já a aplicação da 1ª dose para policiais militares, civis, federais, penitenciários e do Corpo de Bombeiros; além de guardas municipais e de trânsito, a partir de 50 anos, vai de 10h até às 12h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, situado na Rua Lions Club, nº 25, Centro.

Para retomar a vacinação da 1ª dose do grupo prioritário dos idosos, a Secretaria Municipal de Saúde aguarda a reposição de doses, ainda sem previsão.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também