Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Vacinação continua neste sábado e inclui pessoas com 54 anos ou mais e lactantes a partir de 18 anos

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) seguirá com a vacinação contra a Covid-19, neste sábado (12), com a inclusão da faixa etária de 54 anos ou mais, além de diminuir também a faixa etária para as lactantes de 18 anos ou mais, com 46 dias pós-parto até o 12º mês de amamentação.

Também prossegue a vacinação de trabalhadores da Educação que tenham 30 anos ou mais. As pessoas de 18 a 59 anos que pertençam a um dos grupos prioritários de portadores de doenças crônicas e condições especiais, que ainda não se vacinaram, devem observar as condições clínicas dos grupos elegíveis à vacina, conforme informações disponíveis no site, em www.pmvc.ba.gov.br/vacinaconquista.

A vacinação será de 9h às 13h, no drive-thru do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no bairro Kadija, e em cinco pontos fixos para pedestres: quadra esportiva da Fainor (Candeias), quadra da Igreja Nova Sião (Alto Maron), Escola Municipal Professora Fidelcina Carvalho Santos (Urbis VI), Paróquia Rainha da Paz (Patagônia) e Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V).

A vacinação das gestantes e puérperas será retomada na próxima segunda-feira (14).

Documentos – Para todos os públicos incluídos na vacinação, é necessário apresentar, obrigatoriamente, documento pessoal com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista. Para comprovação, os trabalhadores da educação devem apresentar também o contracheque do mês de maio de 2021. As lactantes devem levar a certidão de nascimento do bebê.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também