Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Vacinação apenas para 2ª dose neste sábado (9); estoque para 1ª dose foi finalizado

Random image

 

Com movimentação intensa nesta sexta-feira (9), as equipes de Imunização vacinaram 1.804 idosos de 65 anos ou mais nos cinco pontos estratégicos montados no município. A vacinação precisou ser suspensa pois o estoque foi finalizado. Neste sábado (10), vai ocorrer apenas a vacinação de segunda dose para aqueles que tiverem data de retorno marcada para amanhã no cartão de vacina.

A vacinação começa às 9h e segue até às 13h no drive-thru do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO) e também na quadra esportiva da Fainor, para aqueles que não tiverem disponibilidade de veículo. Para receber a segunda dose, é necessário apresentar o cartão de vacina e o documento pessoal de identificação.

Em paralelo a esta ação, as equipes de Imunização também estarão trabalhando na vacinação domiciliar nos roteiros pré-definidos das unidades de saúde da zona urbana e rural, vacinando os idosos acamados e domiciliados.

Para retomar a estratégia de aplicação da primeira dose no grupo prioritário dos idosos, a Secretaria Municipal de Saúde aguarda a reposição de doses, ainda sem previsão para entrega.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também