Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Troca de farpas, muitas críticas e discussões acaloradas marcam debate entre candidatos à presidência da OAB

Random image
Foto: Blog do Sena

Na próxima quinta-feira (25), a Ordem dos Advogados do Brasil subseção Vitória de Conquista vai eleger um novo presidente para a entidade. Na noite desta segunda-feira (22), foi promovido um debate entre os candidatos Luciana Silva e Jônatan Meireles, mediado pelo jornalista e advogado Judson Almeida.

Foto: Blog do Sena

Acompanhados por assessores, apoiadores e ex-presidente da OAB, o debate foi marcado pelas discussões acaloradas entre os candidatos e por inúmeras trocas de farpas.

Foto: Blog do Sena

 

O Blog do Sena acompanhou o debate e entrevistou os dois candidatos. Jônatan não poupou críticas à adversária. “Não temos ideias, temos propostas, a chapa demonstra que não reflete o acompanhamento da advocacia, é só ‘vou estudar’, ‘vou ver’, ‘vou fazer’, não justifica porque não está fazendo. Então é um absurdo, é hora da mudança!”, disse.

Foto: Blog do Sena

Luciana foi mais amena e demonstrou confiança no apoio recebido. “É o momento da advocacia, da sociedade conquistense, analisar não só as propostas, mas o perfil dos candidatos, quem conhece o sistema quem não conhece, enfim do preparo dos candidatos. A gente tem apoio de 8 dos 10 ex-presidentes vivos, e o que a gente quer é isso, uma advocacia forte. Quem vai dar a resposta serão as urnas”, ponderou.

Foto: Blog do Sena

Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também