Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: SMS disponibiliza 3ª dose e amplia pontos de vacinação para 2ª dose nesta sexta

Random image

Nesta sexta-feira (15), haverá aplicação de 2ª e 3ª doses em 26 locais de vacinação. Para aplicação da 2ª dose da AstraZeneca/Oxford/Fiocruz, além das cinco unidades de saúde, serão abertos mais quatro pontos de vacinação para ampliar o acesso das pessoas que estão com data de retorno agendada até o dia 16 de outubro, que tiveram dificuldade para se vacinar nas unidades.

Para a 2ª dose da AstraZeneca estarão funcionando das 9h às 16h, o drive-thru do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO) e os pontos fixos do 9º Batalhão da Polícia Militar (Ibirapuera), quadra esportiva da Fainor (Candeias) e Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América). Das 8h às 12h e das 14h às 16h, as unidades João Melo (Bairro Ibirapuera), Nossa Senhora Aparecida, Bruno Bacelar, Patagônia e Nova Cidade.

A 2ª dose da Pfizer estará disponível para as pessoas que estão com data agendada no cartão de vacina até o dia 29 de outubro e a 2ª dose da Coronavac/Butantan para aqueles que estiverem com data de retorno agendada até o dia 16 de outubro.

A 1ª dose para os adolescentes de 12 a 17 anos continua suspensa, pois o município continua aguardando o recebimento de uma nova reposição de doses por parte da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). A última remessa foi recebida no dia 29 de setembro.

A 3ª dose também continua em 11 unidades de saúde para os idosos de 78 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 15 de abril e os imunossuprimidos graves com 18 anos ou mais, que tenham recebido a 2ª dose até o dia 16 de setembro.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também