Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Sinserv volta a realizar assembleias presenciais com os servidores

Random image


A diminuição dos casos de Coronavírus em Vitória da Conquista trouxe a autorização do retorno de assembleias e outros encontros presenciais. O Sindicato dos Servidores Municipais de Vitória da Conquista (Sinserv) também retomou nesta semana a realização das assembleias como os sindicalizados.

Até o momento, já foram realizadas assembleias com Secretários e Auxiliares Escolares, Monitores, Agentes de Serviços Especiais e Auxiliares de Serviços Gerais, abordando temas relevantes para a categoria, como: reposição salarial, plano de carreira entre outros contando com a experiência do corpo jurídico do sindicato. A expectativa é de que as assembleias sejam ampliadas de agora em diante.

A presidente do Sinserv, Maria Lúcia Chagas, avaliou positivamente o retorno das assembleias presenciais e relembrou que todas as medidas de cuidado estão sendo tomadas.

“É muito confortante pra nós o retorno das Assembleias presenciais, lembrando sempre que estamos tomando todos os cuidado e, mesmo por isso, essas assembleias estão sendo realizadas por cada função. Estávamos necessitando do calor humano dos nossos servidores que sempre foram compreensivos e que, apesar da pandemia, sempre estiveram presentes no dia a dia desta nossa luta que apesar de árdua, é satisfatória. Neste período de quase dois anos de quarentena, não paramos, estivemos sempre buscando o melhor para nossa categoria nos reunindo com a Administração Municipal, de forma que muitos benefícios foram conquistados”, disse.

Os servidores também têm participado ativamente das assembleias e endossado a luta por melhores condições de trabalho junto à administração municipal.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também