Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Shows e rodeios gratuitos começam hoje na 2ª Expofeira MP Ranch

Random image

Começa nesta sexta-feira (8) a programação musical e realização de rodeios que serão abertos ao público de forma totalmente gratuita na 2ª Expofeira MP Ranch, que está acontecendo desde quarta-feira (6) na BA-263, Capinal.

 

Hoje, quem comanda o show são os músicos Brunno Magalhães e Aroldo Brasil. Já no sábado (9), as apresentações musicais ficam por conta de Robertinha e Damasko. No domingo (10), último dia do evento, o público da Expofeira poderá acompanhar os shows de Brunno Pegada e Aline Brito.

 

Desde quarta, a 2ª Expofeira abriu as portas para o público com o primeiro grande evento que está sendo realizado em Vitória da Conquista após o intervalo do convício social em razão da pandemia.

 

Com diversas atrações para toda a família, a Feira dá boas-vindas ao entretenimento com uma programação para todos os gostos e idades.

 

A 2ª Expofeira já esta promovendo diversão para o público infanto-juvenil com parque de exposições e os brinquedos que fazem a alegria da galera, como o Samba, a Barca e a roda-gigante.

 

Também estão sendo realizadas atividades para os empresários e fazendeiros que estão de olho no mercado agropecuário, com desfiles de animais e feira de agroprodutos. O evento conta ainda com feira gastronômica, um espaço gourmet, dentre outras atividades culturais.

 

A 2ª Expofeira acontece até o próximo domingo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também