Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Sheila Lemos decreta vacância no cargo de Marcelo Melo e faz mudanças na Guarda Municipal


A morte do Assessor Especial Marcelo Melo na manhã do último sábado (21) abalou a prefeita Sheila Lemos e o meio político conquistense. No Diário Oficial desta segunda-feira (23), a prefeita decretou a vacância do cargo ocupado por Marcelo.

O Diário trouxe ainda mais mudanças, principalmente, nos cargos de segundo e terceiro escalão da Guarda Municipal. Foi exonerado André Gomes Santos do cargo de Inspetor. Rodrigo Souza Silva foi exonerado do cargo de Subinspetor. Alécio Mariano Souza Silva foi exonerado do cargo de Auxiliar de Ronda e Guarnição.

Com as exonerações, ficou nomeado Rodrigo Souza Silva para exercer o cargo de Inspetor da Guarda, Alécio Mariano Souza Silva para o cargo de Subinspetor, Rodrigo Santos Prado para o cargo de Auxiliar de Ronda e Guarnição, André Gomes dos Santos para o cargo de Inspetor Regional II que anteriormente era ocupado por Emerson Caires Novais.

Na Secretaria de Serviços Públicos foi exonerado Marcelo Oliveira de Andrade do cargo de Gerente de Limpeza. Matheus Silveira Almeida foi exonerado do cargo de Gerente de Construção e Manutenções na Secretaria de Infraestrutura Urbana, passando o cargo a ser ocupado por Gabriel Rocha Alves.

Clique aqui e confira as mudanças


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também