Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Semana começou com filas quilométricas em postos de vacinação

Random image


Nesta segunda (03), a Secretaria Municipal de Saúde de Vitória da Conquista início a plicai da primeira dose da vacina contra o Coronavírus para idoso de 60 anos ou mais.

Nas primeiras horas da manhã, filas quilométricas eram registradas nos postos de vacinação. Um vídeo enviado ao Blog do Sena mostra que a fila no Colégio Paulo VI estava dobrando o quarteirão.

A cena se repetiu em outros locais como na Paróquia Rainha da Paz. O resultado foi muita espera, desconforto e aglomeração, uma vez que as pessoas não respeitaram o distanciamento mínimo necessário.

A vacinação vai continuar enquanto houver doses disponíveis. Além dos postos de vacinação para pedestres, a vacina está sendo oferecida na modalidade drive-thru no campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Os postos de vacinação para pedestres estão montados na quadra da Igreja Nova Sião, no bairro Alto Maron; na Escola Municipal Fidelcina Carvalho, na Urbis VI; Salão Paroquial da Igreja Santa Luzia, na Urbis V; e na quadra esportiva da Fainor, no bairro Candeias.

Confira o vídeo:

https://youtube.com/shorts/uQA6jrl4UDM?feature=share


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também