Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Semana começa com despedidas e muita tristeza na cidade

Random image


A semana começou com muita tristeza em Vitória da Conquista. Os velórios do casal que morreu em um grave acidente no bairro Jurema, e também o de Antônio Viana, mais conhecido como “Beronguelo” estão reunindo um grande número de pessoas.

O casal Iolando e Evandro está sendo velado em frente à Escola Alícia Pedral, no bairro Panorama. O sepultamento está previsto para a manhã desta terça-feira (21), no Cemitério das Acácias. O clima de tristeza se mistura ao de revolta com a tragédia.

Evandro e Iolanda morreram após a moto em que estavam ser atingida por um carro desgovernado. O condutor foi atendido e detido na sequência. Sua audiência de custódia motivou um protesto de motociclistas nas imediações do Fórum João Mangabeira.

A partida de Antônio Viana, o conhecido “Beronguelo”, também provocou muita comoção em Vitória da Conquista. Ele faleceu na madrugada desta segunda-feira (20), no Hospital de Base, onde estava internado após cair de uma árvore.

 

O velório está sendo realizado na Pax Nacional, na lateral do Hospital São Vicente. O sepultamento deve ocorrer ainda hoje, no povoado de Pé de Galinha. Dezenas de pessoas estão passando pelo velório para dar o último adeus.

Beronguelo era proprietário da StarCell é uma figura muito conhecida em Vitória da Conquista.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também