Há cerca de 6 meses acamado em decorrência de um atropelamento, Leandro Rodrigues e sua família até hoje esperam justiça e ajuda por parte dos responsáveis, mas sem nenhuma resposta.
Leandro, que à época do acidente tinha 32 anos, foi atropelado em 28 de março por uma ambulância na Avenida Bartolomeu de Gusmão. Os indícios apontam que o veículo era do município de Caraíbas.
O jovem sofreu traumatismo craniano e hemorragia gravíssima no cérebro, chegando a ficar internado em coma induzido. Hoje, ele continua de cama e precisa de assistência médica constante, medicamentos, alimentos especiais e fraldas, o que gera despesas altas para a família.
O caso foi tema do programa Balanço Geral da TV Cabrália nesta terça-feira (27). Seis meses após o acidente, o que a família de Leandro pede é responsabilização dos autores do atropelamento, justiça e auxílio para que possa cuidar da saúde do jovem.
Leandro conta unicamente com o apoio da família, que se desdobra para poder dar todo o suporte financeiro e prover a assistência médica necessária. Os familiares já registraram o caso no Disep e continuam em busca de justiça.