Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Saulo e Luiz Caldas prometem animar a noite conquistense nesta quinta-feira

Random image


Essa quinta-feira (28), será de muita animação em Vitória da Conquista, com o show de Luiz Caldas e Saulo Fernandes, no Centro de Convenções Divaldo Franco.

O encontro promete ser um show intimista, mas recheado de boa música e muita animação. O evento começa às 20h30 e deve reunir amantes da música baiana.

Os ingressos podem ser comprados na loja Arezzo do Boulevard Shopping, na Central de Ingressos e no Point do Ingresso.

Os dois artistas já estão na cidade esperando para o show de amanhã. De um lado, Luiz Caldas, que traz na sua história a criação do movimento Axé Music; do outro Saulo, herdeiro de toda a bagagem dessa fusão rítmica.

Luiz  Caldas traz hinos como É Tão BomAjayô, Acordes Verdes e Flor Cigana. Do baú de composições de Saulo – que se define como músico louco, baiano, lúdico e que acredita, sobretudo, no amor -, entram a adorada e aplaudida Raíz de Todo Bem, e também Sol em FestaAnjoLeve-me ao mar e Floresça, sempre cantadas em coro nos seus shows. Assim repertório ganha pérolas como Mimar Você (Alain Tavares e Gilson Babilônia para a Timbalada), Zanzibar (Cor do Som), Esquadros (Adriana Calcanhoto), Lua dos Amantes (Moraes Moreira e Pepeu Gomes), Cara a Cara (Caetano Veloso), entre outras num total de 19 músicas.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também