Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista registra mais um óbito por coronavírus; casos se aproximam de 30 mil

Random image

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que, até hoje (4), às 17h00, foram confirmados em Vitória da Conquista 29.802 casos de Covid-19, dos quais 28.661 estão recuperados, 492 evoluíram para óbito e 649 estão em recuperação (desses 56 estão internados em Vitória da Conquista e 593 estão em tratamento domiciliar).

Outros 2.511 casos suspeitos aguardam classificação final (investigação clínico-epidemiológico e/ou laboratorial)

A Secretaria de Saúde também confirmou um óbito ocorrido ontem:

492o óbito – Homem de 76 anos, morador do bairro Brasil, com hipertensão arterial sistêmica, foi internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) no dia 16 de maio e faleceu no dia 3 de junho.

Ocupação de leitos: Neste momento 124 pessoas estão internadas em parte dos 178 leitos disponíveis para Covid-19 (78 enfermarias e 70 leitos de Unidade de Terapia Intensiva). Além de Vitória da Conquista, estão internados pacientes dos municípios de: Anagé, Barra da Estiva, Barra do Choça, Belo Campo, Bom Jesus da Lapa, Boquira, Caturama, Condeúba, Dom Basílio, Encruzilhada, Feira da Mata, Guanambi, Iguaí, Itambé, Itapetinga, Ituaçu, Jânio Quadros, Livramento de Nossa Senhora, Maetinga, Mirante, Pindaí, Planalto, Poções, Riacho de Santana, Tremedal, além de Guarulhos e Ribeirão Preto – SP e Fortaleza – CE

Veja aqui o boletim completo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também