Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista registra mais dois óbitos por coranavírus; ocupação de leitos de UTI volta a subir e atinge 55%

Random image

O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que, até às 17 horas desta quarta-feira (25), foram registrados 18 novos casos de Covid-19. Desde o início da pandemia, são 34.676 casos confirmados no município, com 33.934 recuperados e 132 em recuperação, sendo 12 internados e 120 em tratamento domiciliar.

Aguardam por classificação final 978 casos suspeitos notificados.

Até as 17 horas foram registradas duas mortes de moradores de Vitória da Conquista em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O total é de 607 óbitos.

606º óbito – Mulher de 75 anos, moradora do bairro Urbis VI, portadora de hipertensão arterial e diabetes. Estava internada desde o dia 15 de agosto no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). O óbito ocorreu na terça-feira (24).

607º óbito – Mulher de 70 anos, moradora do povoado de Veredinha, portadora de hipertensão arterial, diabetes e obesidade. Foi internada hoje no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde faleceu.

Nesta terça, dos 118 leitos SUS exclusivos para Covid-19 (58 de enfermarias e 60 de UTI) 46 estão ocupados. Além de Vitória da Conquista, estão internados pacientes dos seguintes municípios: Brumado, Caetanos, Encruzilhada, Guanambi, Ibiassucê, Ibicuí, Itapetinga, Jussiape, Lagoa Real, Maiquinique, Mirante, Planalto, Presidente Jânio Quadros, Tremedal.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também