Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista recebe show acústico do Titãs em março

Random image

Considerado um dos grupos mais importantes do rock nacional, o Titãs desembarca em Vitória da Conquista no dia 27 de março com o show “Titãs Trio Acústico”. O evento será realizado no Centro de Convenções Divaldo Franco, a partir das 20h, com a participação de Mário Fabre e Beto Lee.

Lançado no final dos anos 90, o acústico foi um fenômeno com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante. Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto cavaram um tempo em meio ao lançamento do álbum “Doze Flores Amarelas” e montaram um show afetivo e despojado. Por conta da pandemia da Covid-19 a turnê que passaria por Vitória da Conquista em 2020 precisou ser adiada, podendo retornar só agora no ano de 2022.

O “Trio de Ferro”, como é denominado pelos fãs, munido apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo, recriou canções do clássico e acrescentou outras pérolas de seu repertório, como “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor” e “Toda Cor”. Entre as canções, eles contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show.

Em 2021, a banda presenteou os fãs com uma edição deluxe dupla do álbum “Titãs Trio Acústico”, reunindo o registro integral de estúdio das canções apresentadas no show de mesmo nome. O álbum oferece uma faixa-bônus da balada “Enquanto houver sol” feita com a participação da cantora Iza, em 2020, para o projeto #juntosvenceremos.

O evento “Titãs Trio Acústico” em Conquista é uma realização do Coletivo Suíça Bahiana. Os ingressos antecipados estão à venda no Sympla. Ingressos adquiridos em 2020 permanecem válidos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também