Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Recapeamento da Av. Regis Pacheco divide opiniões de moradores

Random image
Foto: Conquista News

Em Vitória da Conquista, a Avenida Regis Pacheco está passando por uma obra de recapeamento asfáltica em toda a extensão da via.

Nesta sexta-feira (23), após uma postagem no perfil do instagram do Conquista News, alguns moradores questionaram a obra próxima das eleições municipais 2020. Uma moradora perguntou se “não tem uma lei que proíbe prefeitos de realizarem obras assim, tão perto das eleições?” Já outro ironizou e deu “parabéns por mais uma obrinha eleitoreira”.

Também teve comentários de moradores que questionaram a falta de asfalto da Avenida Brumado e Frei Benjamin, zona oeste da cidade. “E a Avenida Brumado? Só está o buraco”, disse um morador. Outra indagou “tá precisando recuperar a Frei. Só fazem tampar buracos e deixa a pista toda deformada”.

No entanto, alguns comentários são de elogios para a obra e o atual prefeito. Uma moradora disse “parabéns cidade de Deus”. Outra falou que “Herzem está fazendo em pouco tempo de administração muitos benefícios.”

Sobre as mudanças no trânsito

A Prefeitura informou que o local sofrerá mudanças no trânsito, até o próximo domingo (25), devido as intervenções. O primeiro trecho em obras vai da Av. Integração até a Rua Prudente de Morais. Nesta via , os veículos poderão entrar à direita, indo sentido bairro. Da Rua Prudente de Morais até a Av. Crescêncio Silveira, os condutores também subirão à direita sentido bairro. Durante este período estará interditado o trecho na Régis Pacheco, entre a Av. Crescêncio Silveira e o cruzamento da Lauro de Freitas e Monsenhor Olimpio.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também