Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Rafael Nunes assume Procuradoria Geral da Câmara de Vereadores na ausência de Wagner Dias

Foto: Blog do Sena

O advogado Rafael Nunes vai assumir a Procuradoria Geral da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. O jovem advogado vai substituir o procurador geral Wagner Dias, que sai para compor uma chapa ao cargo de Conselheiro Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Como o estatuto da Ordem prevê que nenhum dos membros de chapa podem ocupar cargo de livre nomeação. Dessa forma, o atual procurador precisará se afastar.

Em entrevista ao Blog do Sena, Rafael, que é filho do ex-vereador José William, é um militante político conhecido no município, afirmou que é “soldado de um conjunto político. “A gente assume a Procuradoria Geral da Casa como soldado de um grupo político. Ainda não sabemos por quanto tempo será, mas o certo é que enquanto estivermos por lá, iremos contribuir da melhor forma possível”, assegurou.

A eleição da OAB está prevista para novembro, logo, até lá, Rafael ficará à frente do cargo. Caso Wagner Dias seja eleito para o cargo de Conselheiro, a permanência de Rafael no cargo será por tempo indeterminado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também