Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: previsões alertam para frio de até 10º nesta semana

Random image

Vitória da Conquista irá honrar a fama de cidade fria no estado ensolarado da Bahia, segundo dados de institutos meteorológicos. Após o início da frente fria na semana passada, que provocou até neve em algumas regiões brasileiras, a especulação é de que os termômetros conquistenses continuarão registrando baixas temperaturas.

Na semana anterior, os habitantes de Conquista vivenciaram intensas mudanças repentinas de clima, o que também é uma característica da cidade. A semana que se inicia irá agradar quem está familiarizado e curte o friozinho da Suíça Baiana.

De acordo com o instituto Weather (clima, em inglês), a temperatura mínima deste domingo nublado é de 10º celsius. A semana prosseguirá com temperaturas mais baixas, segundo o instituto. No decorrer da semana, pode chegar a mínima de 11ºC.

Na sexta-feira (06) e no domingo (08), aumentam as probabilidades de chuva no município. O tempo pode variar, também segundo o Weather, entre 11º e 23º a partir desta segunda (02).

Um vídeo encaminhado ao Blog do Sena mostra intensa cerração na cidade, no Cristo de Mário Cravo, confirmando as previsões meteorológicas que anunciam o frio desde a semana passada. Confira.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também