Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Prefeitura publica autorização para contratação de advogado, assistente social, além de outros profissionais em caráter temporário


A prefeita Sheila Lemos assinou a autorização para a abertura de um processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais de diversas áreas para trabalhar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A autorização foi publicada no Diário Oficial do Município, nesta terça-feira (02).

As vagas são para diversas áreas, entre elas: Direito, Assistência Social, Jornalismo, Contabilidade, Pedagogia, Psicologia e Nutrição. Além das vagas de nível superior, também serão abertas vagas para Design Gráfico, Técnico Administrativo, Técnico Administrativo: Intérprete de Libras, Atendente de Sistemada Informação, Educador Social: Cuidador, Instrutor de Música: Instrutor de Violão, Instrutor de Música: Instrutor dePercussão, Instrutor de Artes: Instrutor de Artesanato, Instrutor de Artes: Instrutor de Teatro, Instrutor de Artes:Instrutor de Dança, Instrutor de Artes: Instrutor de Corte e Costura, Instrutor de Esportes: Instrutor de Capoeira,
Instrutor de Esportes: Instrutor de Karatê, Instrutor de Esportes: Instrutor de Judô, Instrutor de Esportes: Instrutor deFutebol e Futsal, Mestre de Obras, Mobilizador Social, Técnico em Informática, Motorista, Auxiliar de ServiçosGerais: Manipulador de Alimentos, Auxiliar de Serviços Gerais: Higienização e Suporte Operacional, Auxiliar deServiços Gerais: Apoio Administrativo, Oficial de Obras e Serviços: Eletricista, Oficial de Obras e Serviços: Pedreiro, Oficial de Obras e Serviços: Jardineiro.

Além da contratação temporária, o processo seletivo também será voltado para a formação de cadastro de reserva. Ainda não há uma data prevista para a públicos do edital.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também