Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Prefeitura prossegue com obra da Avenida Perimetral com pavimentação da Rua N

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista retomou, nessa quinta-feira (25), a obra da Avenida Perimetral. Agora, o trabalho está sendo executado na Rua N, que liga a Avenida Juracy Magalhães à BR-116. A previsão é que o serviço seja concluído em até três semanas, caso as condições climáticas favoreçam o cumprimento do cronograma.

A Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) está realizando a terraplanagem da via. Os trechos de terra irão receber pavimentação, totalizando 4.160 m² de área asfaltada. Já nos demais trechos, serão executados 19.114m² de recapeamento. O projeto também prevê inserção de meio-fio, sarjetas e ciclovia.

O presidente da Emurc, Diêgo Gomes, falou sobre a importância da obra. “É uma via que segue o corredor perimetral, que liga a Olívia Flores até a Lagoa das Bateias. Este trecho que será liberado, que vai da Juracy Magalhães, no Morada dos Pássaros, até a BR 116, no Conveima, encurtará o tempo de travessia nessas localidades, inclusive sendo um dos vetores de crescimento da cidade, já que compõe uma série de residências e condomínios que têm no perímetro”, afirmou.

Estão sendo investidos cerca de R$ 3,4 milhões na obra, oriundos do Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC) com contrapartida municipal.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também