Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Prefeitura e Senac discutem parceria para oferta de cursos de educação profissional

 

Na tarde desta terça-feira (4), a prefeita Sheila Lemos se reuniu com representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Profissional (Senac) para discutir parceria com o intuito de ofertar aos servidores e munícipes cursos voltados à educação profissional .

Durante o encontro, a gerente de Educação Profissional do Senac, Gygyane Ferraz, apresentou as diversas opções em educação profissional que o Senac já oferece, desde os cursos curtos de capacitação até especializações e formações completas em ensino técnico

“Estamos aqui para apresentar o trabalho que a gente vem desenvolvendo nos municípios. Temos projetos de educação profissional que contemplam não só os servidores públicos municipais, mas também toda a comunidade conquistense. Estamos abertos e dispostos a atender prontamente às necessidades de Vitória da Conquista”, explanou Gygyane.

A prefeita Sheila Lemos falou da importância da iniciativa e demonstrou interesse em firmar parcerias com a instituição. “Promover cursos voltados para a educação profissional é de extrema importância, sobretudo em tempos de pandemia. Com certeza, vamos ser grandes parceiros do Senac”, destacou.

Também participaram do encontro a analista de Relacionamento do SENAC, Juara Lacerda; o chefe de Gabinete Civil, Lucas Dias, e o secretário de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, Marcos Ferreira.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também