Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Prefeitos do Sudoeste se reúnem com Caetano para alinhar estratégias para campanha de Jerônimo

Random image

Prefeitos da região Sudoeste da Bahia se reuniram, neste sábado (6), na cidade de Vitória da Conquista, com a coordenação da campanha do candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, para discutir e alinhar estratégias de campanha.

Lideranças políticas locais e vereadores da região também participaram do encontro com o coordenador Luiz Caetano, além de representantes do Partido dos Trabalhadores, para alinhar estratégias de campanha no Território. Caetano destacou a força do grupo liderado pelo governador Rui Costa (PT) no Sudoeste, onde praticamente todos os prefeitos e prefeitas da região caminharão com Jerônimo Rodrigues nas eleições de outubro próximo, e reforçou ainda os investimentos dos governos do PT nos municípios ao longo dos últimos anos.

Os prefeitos também sugeriram ideias a fim de impulsionar a candidatura de Jerônimo, escolhido para substituir Rui Costa na nova gestão estadual, a partir de janeiro de 2023. Os gestores municipais se mostraram animados para a campanha, que inicia oficialmente no próximo dia 16 de agosto.

Participaram do encontro os prefeitos Rogério de Zinho, de Anagé; Quinho, de Belo Campo; Doutor Maurílio, de Cândido Sales; Jones Coelho, de Caraíbas; Delci, de Cordeiros; Dr. Lei, de Encruzilhada; Galego, de Guajeru; Fred, de Licínio de Almeida; Candinho, de Itambé; Dra. Aline, de Maetinga; Heráclito, de Mortugaba; Lélio Jr., de Presidente Jânio Quadros; Flávio, de Piripá; e Rebinha, de Ribeirão do Largo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também