Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Prefeito de Caruaru visita Ceavic; empreendimento é modelo para o Norte-Nordeste

Random image

A visita do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, a Vitória da Conquista, na tarde da última quinta-feira (04), foi marcada pela visita a empreendimentos alavancados no município que têm relevância em toda a região. Um desses empreendimentos foi a nova Central de Abastecimento de Vitória da Conquista (Ceavic), inaugurada no último fim de semana.

A visita do gestor foi acompanhada pelo empresário Handrik Abboud, que é um dos responsáveis pelo empreendimento. Como a Ceavic é uma das obras mais importantes do Norte-Nordeste, a ideia é poder copiar o modelo em outros municípios que são pujantes, a exemplo de Caruaru.

Antes de ir à Ceavic, Rodrigo havia se reunido com a prefeita Sheila Lemos e com representantes de uma construtora do município.

O modelo de um empreendimento complemento, não apenas com os espaços de comercialização de hortifruti, mas também com posto de combustível, farmácia, oficina, agência bancária, entre outros, atraiu a atenção de gestores e de empreendedores da região, por proporcionar ao público a possibilidade de resolver tudo em um só espaço. A Ceavic já está em funcionamento, faltando a entrega de alguns espaços de serviços.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também