Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Prefeita recebe reivindicações da comunidade de São João da Vitória

Random image

 

A prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (UB), recebeu em seu gabinete representantes do povoado de São João da Vitória, nesta quarta-feira (25). A reunião articulada pelo ex-vereador Gilmar Ferraz teve como objetivo apresentar demandas da comunidade à líder do poder executivo municipal.

Acompanhado pelo presidente da associação dos moradores, José Neto, pelo supervisor distrital, Cleverson Ferraz, além do Pastor Hermes Santiago e a servidora municipal Vanicelia, Gilmar entregou à prefeita um ofício com as reinvindicações feitas pela comunidade. Entre as principais solicitações estão: a instalação de uma subprefeitura na localidade, reinstalação da iluminação do campo de futebol da localidade, que foi colocada durante a gestão do ex-prefeito Herzem Gusmão e retirada na gestão atual sob a alegação de que estaria irregular.

Também foi solicitado o recapeamento da estrada principal da localidade e limpeza e retirada de árvores do cemitério. A comunidade apresentou ainda a necessidade de se instalar um posto de saúde no povoado de Vereda do Progresso e transformação da escola desse povoado em escola de ensino médio, dando aos estudantes maior comodidade.

A prefeita recebeu as demandas e debateu com os representantes a possibilidade de atendê-las. “Estamos certos de que podemos contar com a sensibilidade da prefeita”, afirmou Gilmar Ferraz após a reunião.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também