Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Pré-candidatos a deputado estadual e federal, Dudé e Ivan Cordeiro anunciam dobradinha

Random image

Pré-candidatos a deputado estadual e federal, Luiz Carlos Dudé (MDB) e Ivan Cordeiro (PTB), respectivamente, confirmaram a dobradinha para as eleições de 2022. Em entrevista ao Blog do Sena na última semana, os pré-candidatos falaram sobre a importância dessa representatividade para Vitória da Conquista.

Dudé, que é presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, já havia anunciado a sua pré-candidatura a deputado estadual no começo deste mês. Para ele, a aliança com Ivan será importante para o fortalecimento das candidaturas.

“Eu tenho dito que Vitória da Conquista precisa ter muito mais representatividade, a nível federal e a nível estadual, então eu acho que Ivan chega em um bom momento, um momento oportuno para esse avanço e crescimento da cidade”, comentou Dudé.

Dudé relembrou que a cidade tem representantes a nível federal e citou o deputado Arthur Maia (DEM). “Todos sabem que Vitória da Conquista tem outros pares a nível federal, que militam nos campos de esquerda, centro e direita, inclusive minha relação com o deputado federal Arthur Maia, que é muito próxima e positiva para Vitória da Conquista”, citou o pré-candidato.

O anúncio da pré-candidatura de Ivan Cordeiro a deputado federal é mais recente, sendo feito durante a sessão ordinária da Câmara. Segundo ele, a decisão foi tomada pede forma unânime em conjunto com seu partido.

“Foi uma decisão do partido, o PTB, juntamente com nossa presidente Irma Lemos, as lideranças do partido também se reuniu na última sexta-feira e definiu, de maneira unânime, meu nome para disputar essa vaga na Câmara Federal nas eleições do ano que vem. Então é com muita alegria e senso de compromisso, de responsabilidade, a gente assume esse desafio de representar Vitória da Conquista”, disse Cordeiro.

Ivan ressaltou a importância da parceria para o desenvolvimento da cidade. “Luiz Carlos Dudé tem uma história de serviço aqui em nossa cidade e é legitima a pré-candidatura dele, vamos caminhar sim juntos, unidos por Vitória da Conquista”, reforçou Cordeiro.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também