Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Polícia recupera quatro bicicletas e dois celulares roubados no Santa Marta e conduz suspeitos ao Disep

A 77ª CIPM conseguiu recuperar bens perdidos em um assalto ocorrido por volta das 15h30 da última quinta-feira (19), no povoado de Santa Marta, imediações da Uesb, Vitória da Conquista. Foram apreendidos dos assaltantes quatro bicicletas e dois aparelhos de celular, roubados à mão armada. Após a abordagem, eles foram conduzidos ao Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública).

Os agentes foi acionada pela CICOM e se dirigiu para o local apontado para empreender diligência. Nas imediações da Uesb, os policiais viram dois indivíduos com as características informadas. Ao avistarem a viatura, eles abandonaram as bicicletas roubadas e adentraram um matagal, mas um deles foi contido.

Outra guarnição, que também patrulhava nas imediações, localizou outros dois envolvidos, também a bordo de bicicletas e com estes, foi encontrado um aparelho celular roubado de uma das vítimas.

Os três indivíduos foram conduzidos juntamente com o material apreendido para o DISEP, onde a ocorrência foi registrada. Um deles era menor de idade.

Eles admitiram o assalto e informaram que a suposta arma utilizada para cometer o crime seria, na verdade, um simulacro e estava em poder do suspeito que havia conseguido fugir. A polícia segue em diligência para encontrá-lo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também