Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Pessoas com 49 anos começam a receber primeira dose da vacina contra o Coronavírus a partir de amanhã


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que com a chegada de 6.876 doses de vacina contra a Covid-19, está garantida mais uma etapa da vacinação com a 1ª dose neste sábado (26), das 9 às 17 horas, ou até quando durar o estoque.

A vacinação será oferecida para qualquer cidadão residente em Vitória da Conquista, com 49 anos ou mais, além de gestantes, puérperas e lactantes – com 18 anos ou mais e acontece nos pontos fixos: quadra esportiva da Fainor (Candeias), Escola Municipal Professora Fidelcina Carvalho Santos (Urbis VI), Paróquia Rainha da Paz (Patagônia) e Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V), ou no drive-thru na UFBA (Candeias).

Para garantir a 1ª dose, basta levar o documento pessoal com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista. As gestantes, puérperas e lactantes devem observar a documentação comprobatória que também precisa ser apresentada no momento da vacinação. Os documentos necessários para gestantes são cópia impressa do laudo ou relatório médico e caderneta da gestante; e para puérperas e lactantes é a certidão de nascimento do bebê.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também