Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Operação Força Total realiza blitz em frente ao Shopping Conquista Sul

Random image
Foto: Blog do Sena

A operação Força Total deflagradas pela Polícia Militar em 417 municípios baianos, incluindo Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (13), segue realizando ações de prevenção e repressão à criminalidade.

Foto: Blog do Sena

Nesta tarde, o Blog do Sena verificou que policiais da 77ª Companhia de Polícia Militar está realizando uma blitz em frente ao Shopping Conquista Sul, verificando a documentação de veículos e dos condutores.

Foto: Blog do Sena

Durante todo o dia, guarnições de todas as companhias cumpriram mandados na cidade. O objetivo da operação é reduzir a criminalidade nesse período em que a economia está aquecida e que o turismo no estado é mais intenso.

Além do efetivo que atua diariamente, cinco mil policiais militares irão reforçar as ações, inclusive das unidades administrativas e de ensino. Eles atuarão a pé, em viaturas, motocicletas, bases móveis, aeronaves e em postos de abordagem policial.
“A nossa principal missão é proteger a sociedade. No último trimestre tivemos uma redução de 14,3% nos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) e 40% no mês de janeiro, em comparação com o mesmo mês do ano passado. Esse resultado é fruto do trabalho de toda a tropa, grande responsável por essa redução. Esta operação é uma mensagem de força e segurança para o cidadão”, pontua o comandante geral.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também