Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Obras do novo atacadista começam na Avenida Juracy Magalhães; centenas de empregos serão gerados

Random image
Foto: Blog do Sena

O novo atacadista de Vitória da Conquista já teve as obras iniciadas na Avenida Juracy Magalhães, uma das principais da cidade. O empreendimento do Grupo Mateus Atacadista e Varejista ficará localizado nas proximidades da interseção com a Avenida Luís Eduardo Magalhães, próximo à Central de Distribuição dos Correios.

Foto: Blog do Sena

Nesta terça-feira (14), o Blog do Sena passou em frente ao local e verificou que os tapumes já foram colocados. Equipes de engenharia e obras também estavam fazendo uma vistoria no local.

Foto: Blog do Sena

A limpeza do terreno já começou a ser realizada com a presença de caçambas e máquinas. O levantamento da estrutura deve ser iniciada nas próximas semanas. A expectativa é que o novo atacadista seja entregue ainda no início do próximo ano.

A nova loja do grupo deve gerar cerca de 250 empregos na terceira maior cidade da Bahia. Grupo Mateus Atacadista e Varejista conta com 170 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará e Piauí.

Com a chegada do novo grupo, a cidade passa a ter cinco hipermercados do ramo atacadista, incluindo um na mesma avenida, sendo que quatro são na zona sul: Atacadão, Brasil Atacado, Assaí, e um na zona oeste, o Maxxi Atacado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também