Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Obra do campo do Cruzeiro continua abandonada, após empresa encerrar contrato com a Prefeitura

Random image

Uma obra que ficou esquecida em Vitória da Conquista. A obras da reforma do campo do bairro Cruzeiro continuam paradas e sem perspectiva de retorno, após abandono da empresa contratada pelo governo municipal, em meados de junho deste ano.

Em novembro do ano passado, a Prefeitura assinou a ordem de serviço para obras de reforma do campo do bairro Cruzeiro. A expectativa era fazer o nivelamento do campo, serviços de micro drenagem, alambrado, nova iluminação e construção de passeios. A

Foto: Blog do Sena

A obra estava orçada em R$ 250 mil e chegou a ser iniciada pela empresa contratada pela Prefeitura.  Moradores tanto do bairro Cruzeiro quanto do bairro Pedrinhas foram contratados pela empresa para trabalhar na obra. Todavia, a empresa abandonou a obra, sob a alegação de que a Prefeitura não estaria pagando.

Nesta quarta-feira (21), a equipe do Blog do Sena esteve na localidade e constatou o abandono. Os equipamentos da empresa não estão mais no local e o campo continua do mesmo jeito. Os moradores questionam a situação do lugar que é utilizado pela comunidade para esporte e lazer.

Foto: Blog do Sena

Na época da desistência da  empresa, os trabalhadores ficaram sem receber os salários.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também