Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Novos radares são instalados na Brumado e outras vias também devem receber o dispositivo

Random image

O Blog do Sena constatou, na manhã desta sexta-feira (24), a instalação de dois radares na Avenida Brumado, Bairro Brasil, em Vitória da Conquista. O dispositivo também deve ser instalado em outras vias da cidade nos próximos dias.

Conforme apurado pelo Blog, o limite de velocidade na Brumado será de 50 km/h e o motorista que ultrapassar essa marca será penalizado. A medida deve reduzir a incidência de acidentes na via, mas os motoristas devem ficar mais atentos a fim de evitar penalidades.

Conquista conta com 22 faixas de radar e a empresa ainda deve instalar uma outra parte do equipamento já preciso em contrato com a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. Também há previsão de que a Avenida Laura Nunes, no Bairro Boa Vista, onde frequentemente ocorrem acidentes, receberá os medidores de velocidade.

Outras rodovias da cidade já contam com o dispositivo, a exemplo das avenidas Juracy Magalhães, Luís Eduardo Magalhães, Frei Benjamin e também a própria Brumado. A empresa licitada responsável pela implantação dos radares é a Tivic Tecnologia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também