Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Mudanças de regras na Ceasa da Juracy Magalhães provoca confusão e trava trânsito; Polícia Militar precisou ser acionada

Random image
Foto: Antônio Sena

Uma mudança nas regras para carga e descarga na Central de Abastecimento da Avenida Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista, provocou um princípio de confusão entre permissionários e a direção da Associação dos Comerciantes Atacadistas do Quinto Galpão (Acatace), neste domingo (30).

Foto: Antônio Sena

A direção do espaço teria mudado as regras para a entrada e saída de caminhões, o que provocou o descontentamento de alguns permissionários. Um deles acabou utilizando um caminhão para travar a entrada do Ceasa.

Foto: Antônio Sena

Houve um princípio de bate-boca por causa do fechamento da via, que é uma das principais da cidade, e do impedimento de outros caminhões adentrarem no espaço. Com isso, a Polícia Militar foi acionada e duas viaturas de dirigiram até o local para acabar com a confusão e liberar o trânsito.

Foto: Antônio Sena

O Blog do Sena entrou em contato com a direção da Acatace para saber o que aconteceu, mas, até o fechamento da matéria, não obtivemos retorno. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também