Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Motoristas de aplicativo acreditam que existem outros envolvidos na morte de Pedro Henrique e cobram novidades sobre o caso Hiago

Random image

Os motoristas de aplicativo seguem revoltados com a tragédia acontecida com o jovem Pedro Henrique Barros, de 20 anos, morto a pedradas e facadas na última quarta-feira (21), em Vitória da Conquista. Em entrevista ao programa Redação Brasil nesta segunda-feira (26), um representante da categoria afirmou que eles acreditam que os criminosos tiveram a ajuda de mais alguém.

A hipótese foi levantada porque, segundo o representante, eles não teriam tido condições de pedir a corrida. Ele disse ainda que, ao tentar sair do hospital em Santa Cruz da Vitória, onde capotaram o carro, eles teriam tentado chamar novamente outro carro de aplicativo, o que teria resultado na morte de mais um motorista.

O motorista cobrou ainda informações sobre o andamento do caso d também motorista de aplicativo Hiago Freitas, morto no final de 2019, a mando de um presidiário. De acordo com ele, os criminosos foram presos, mas nenhuma informação acerca do andamento do processo foi divulgada.

Desde a morte do jovem Pedro Henrique, os motoristas de aplicativo fizeram dois protestos, o último na frente do Boulevard Shopping.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também