Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista Moto Rock atrai 25 mil pessoas e esquenta a economia

Random image

Terminou nesse domingo (23) mais uma edição do Conquista Moto Rock. O evento reuniu cerca de 3.500 motociclistas e mais de 25 mil pessoas no Centro Glauber Rocha, em Vitória da Conquista. Para ter uma ideia do sucesso do evento, no sábado, os portões do Glauber Rocha tiveram que ser fechados por questão de segurança. Cerca de 12 mil pessoas lotaram o espaço no terceiro dia do Moto Rock.

Cerca de 1.200 motociclistas de cidades baianas e do Brasil vieram prestigiar o evento que está em sua terceira edição e desde 2017 é realizado pela Prefeitura Municipal, em parceria com a União de Motociclistas de Vitória da Conquista.

Foram 15 shows musicais em dois palcos; 28 estandes de motoclubes; 44 expositores, entre lojas especializadas, oficina mecânica, borracharia e posto de lavagem a vapor; praça de alimentação com mais de 24 estandes e outros 8 food trucks, além de brinquedos para a criançada. A estrutura montada no Glauber Rocha contou com 3.300 m² de área coberta – 60% maior do que ano passado.

O evento teve o apoio da Policia Militar (78º Companhia Independente, Esquadrão de Motociclista Falcão, Polícia Rodoviária Estadual e Corpo de Bombeiros), Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil. Tendo o Gabinete Civil a frente da organização, as secretarias de Administração, Infraestrutura Urbana, Mobilidade Urbana, Saúde, Serviços Públicos, e Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico trabalharam diretamente para o êxito do Conquista Moto Rock.

BRG


Curta e Compartilhe.


Leia Também